terça-feira, 14 de julho de 2015


Boa noite meu amores, fui indicada para responder a TAG de Tudo um pouco.
Estou muito feliz em participar, espero que gostem.
Vou começar a responder a Tag.


 Fui indicada por: elisangela de lima freire


As  regras são:1.Responder todas as perguntas.
2.Indique no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3.Colocar o selo da tag.
4.Colocar o link do blog de quem te indicou.


Vamos lá!!!
1.Qual seu estilo musical preferido?
Gosto de musica instrumental.
2.Qual a peça de roupa,queridinha do momento?
calça pantalona
3.Quais dos seus esmaltes são os mais divos?
Gosto muito de esmalte nude.
4.Short ou saia?
Saia
5.Cabelo liso ou cacheado?
Liso
 6.Salto ou sapatilha?
Sapatilha.
7.Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete.
8.Doce ou salgado?
Salgado.
9.Como você define seu estilo?
Depende do momento.
10.Você é do tipo de mulher consumista ou compra o básico?
Consumista.
11.Você se considera vaidosa?
Muito.


Blogs indicado para a Tag :


Beijinhos meus amores.
O que acharam? Gostaram?
O que vocês gostariam de ver aqui no blog?
Fiquem com Deus e até o próximo poste. 
:) 

2 comentários: